Inscreva-se! (Formulário Geral/GT e Formulário de Minicurso e Oficina)

ATENÇÃO:

O evento é 100 % gratuito e aberto à toda a comunidade, inclusive não-acadêmica.

Somente receberão certificados on-line após o evento as pessoas devidamente aprovadas em atividades e regularmente inscritas.

Nesta página são disponibilizadas as seguintes informações:

1. Sobre a associação à ABHR
  2. Sobre as inscrições
  • 2.1 Formulário de inscrição geral e de inscrição em GT
  • 2.2 Formulário de inscrição em Minicurso e Oficina

1. Sobre a associação à ABHR

Novas associações são bem-vindas.

Clique aqui para verificar as informações sobre a associação e como associar-se.

2. Sobre as inscrições

• Há dois formulários a serem preenchidos. Um formulário com informações gerais e de inscrição em GT e um formulário para quem tem interesse em participar de Minicurso e Oficina.
  • Atente ao e-mail inscrito, que poderá ser utilizado em futuros contatos.
  • Os certificados, de pessoas regularmente inscritas, serão disponibilizados on-line após o evento, através deste site ou do site da associação.

2. 1. FORMULÁRIO GERAL E DE INSCRIÇÃO EM GT

Atenção ao preenchimento correto de TODOS os campos de inscrição do formulário geral de inscrição on-line, cujo link está disponibilizado abaixo.

Clique aqui para o Formulário Geral de Inscrição e de Inscrição em GT

• Inscrição em Grupo de Trabalho (GT): a pessoa interessada deve  se inscrever no campo “Inscrição em GT“, no formulário disponibilizado nesta página. Ao fazer a inscrição para GT, a pessoa deve escolher 3 (três) opções dentre as listadas no formulário a ser disponibilizado aqui, classificadas em 1ª, 2ª e 3ª opções. Caso o GT escolhido em 1ª opção reprove o trabalho proposto (Comunicação Oral ou Pôster), ou por algum motivo este GT seja cancelado, a proposta da pessoa inscrita será avaliada pelo GT escolhido em 2ª opção, e assim sucessivamente – ou encaminhada a GT a critério da Comissão Organizadora, em acordo com a/o/es professora/o/es responsáveis.

• Os resumos de comunicação oral ou pôster deverão ser encaminhados para as pessoas que coordenam os GTs. Somente será aceita UMA única proposta de Comunicação Oral ou de Pôster, para UM único GT. Os e-mails de coordenações de GTs estão disponíveis na página “GTs / Normas para Comunicação Oral e Pôster”, neste site. A proposta pode ser encaminhada até 14 de julho de 2018.

2.2. FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO EM MINICURSO E OFICINA

• É possível se inscrever em UM único Minicurso e em UMA única Oficina.

• Formulário de inscrição em Minicurso e em Oficina ainda não disponível – estamos recebendo propostas de  Oficina até 14 de julho de 2018.

• Inscrição em Minicurso (MC): a pessoa interessada deve  se inscrever no campo “Inscrição em Minicurso“, no formulário a ser disponibilizado nesta página. Ao fazer a inscrição para MC, a pessoa deve escolher 3 (três) opções dentre as listadas no formulário a ser disponibilizado aqui, classificadas em 1ª, 2ª e 3ª opções. Caso o MC escolhido em 1ª opção já esteja completo ou seja cancelado por alguma razão, a pessoa inscrita será realocada no MC escolhido em 2ª opção, e assim sucessivamente. O número máximo de vagas em cada minicurso é de 30, mas ele poderá ser ampliado, a critério da Comissão Organizadora, em acordo com a/o/es professora/o/es responsáveis. Nesses casos, será respeitada a ordem de inscrição.

• Inscrição em Oficina (OF): A pessoa interessada deve se inscrever no campo “Inscrição em Oficina”, no formulário a ser disponibilizado nesta página. Ao fazer a inscrição para OF, a pessoa deve escolher 3 (três) opções dentre as listadas no formulário a ser disponibilizado aqui. Realizada a inscrição em OF, não será possível se inscrever em qualquer MC, uma vez que essas atividades ocorrerão no mesmo horário. Entretanto, é permitida a inscrição em OFs distintas, no caso de OFs realizadas em um único dia. O número máximo de vagas em cada OF é de 30, mas ele poderá ser ampliado, a critério da Comissão Organizadora, em acordo com as pessoas responsáveis. Nesses casos, será respeitada a ordem de inscrição.É possível se inscrever em (um) Minicurso e em (uma) Oficina pois as atividades ocorrerão em horários diferentes.

Acesse, curta e compartilhe:

Site da ABHR           #ABHR          Canal da ABHR no Youtube

Facebook da ABHR 2018           Instagram da ABHR 2018           Twitter da ABHR 2018